domingo, 30 de novembro de 2008

PNP

Congratulamo-nos todos com a criação tanto do Blog como do Forum do PNP, numa data e no dia, que é o 1º de Dezembro de 2008, data que ficará marcada na história do nosso partido pois a mesma corresponde á celebração da Restauração de Portugal, á sua independência e direito de existir, direito esse que lhe quis ser negado mas contraposto por todos aqueles que cientes que os portugueses só serão totalmente livres, sendo independentes e soberanos na sua Pátria. Durante os séuclos da sua existencia, os 60 anos sob o domínio estrangeiro foram bem negros para os portugues.

Que esta data seja para sempre uma lembrança do que os portugueses sofreram debaixo do jugo de Espanha, que continuamente denegriu a nação Portuguesa e a quiz tornar numa provincia daquele país.

Para todos aqueles que advogam que seria desejável a formação de um só País chamado de Ibéria, com capital em Madrid, o PNP, diz aqui e bem claro que todos esses são simplesmente traidores da Pátria.

Também vai um agradecimento a todos os que querem servir este novo projecto, especialemente para os jovens com o seu brio e a sua coragem e dedicação. Sim os jovens pois são eles o futro de Portugal e é por eles que nós nos preocupamos, pois neles estão incluídos os nossos filhos e os nossos netos e descendentes..

Reconhecemos que Portugal tem sido terrivelmente mal gerido, e que muitas anomalias se têm dado debaixo do que uma suposta liberdade, que dizem, veio com o 25 de Abril, mas que na prática, não tem sido assim, pelo contrário nunca a nossa Nação desceu tão baixo como tem sido neste período pós 25 de Abril que tanta esperança deu a tantos portugueses.

Tudo faremos para darmos do nosso melhor a Portugal.

No nosso partido não aceitaremos ninguém que procure uma colocação ou um "tacho" e não aceitaremos ninguém que com o seu comportamento dê maus testemunhos numa leviandade nunca vista nos tempos áureos em que havia respeito, e em que a palavra era algo de sagrado.

Esses tempos serão difíceis de voltar, mas se todos nós fizermos o nosso melhor, todos, então Portugal poderá melhorar e assim tornarmos o nosso país mais digno e com um futuro mais prospero e mais seguro, num mundo que já por si se nos apresenta difícil.

Os estatutos do mesmo serão publicados na sua íntegra durante a semana que vem.

Viva o Partido Nacionalista Português
Viva Portugal.





,